As melhorias realizadas nas ruas do bairro Vila dos Anjos, no distrito de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco, deixou os moradores agradecidos após a conclusão dos serviços por funcionários, máquinas e caminhões da Secretaria de Interior e Transportes, que atuaram nesta o dia todo nesta terça feira (23), com patrolamento, cascalhamento e outras melhorias no referido bairro.
Toda a demanda realizada no bairro Vila dos Anjos, foi reivindicação dos moradores, pois devido as chuvas do início do mês deixou as ruas com muitos buracos e valetas em toda sua extensão.
Os moradores ficaram satisfeitos, pelo simples motivo de a prefeitura atendê-los com muita rapidez. O Secretário Rodrigo Falcão e o sub Rubens Delazari, acompanharam o serviço de perto e com orientações a equipe.
Veja fotos do antes e depois do serviço concluído