Proprietários de veículos estão revoltados com ação da polícia e os guinchos em Guarapari

-

20160108_172803A quantidade de veículos sendo apreendidos pela polícia militar em Guarapari tem deixado turistas e moradores da cidade indignados, pois as apreensões estão acontecendo em grande quantidade, principalmente nos balneários. Uma das praias preferidas para a atuação implacável da polícia militar tem sido a praia do Morro. Por incrível que pareça os guinchos estão lado a lado dos policiais.

Comerciantes da cidade estão na bronca por causa da atuação severa dos PMs. “Isso que está acontecendo em Guarapari é como se fosse uma pratica de terrorismo”, disse um comerciante. “Ninguém está tendo paz, principalmente quem tem veículos, a marcação é serrada por parte da polícia”, disse um dono de bar.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), presidente da CPI da Máfia dos Guinchos mandou esta em seu facebook. “Alô comandante da polícia militar, o que faz a polícia militar permitir que guinchos de terceiros, de empresas que só pensam em lucro, possam remover veículos só para receber 190,00, se os motoristas chegaram na hora e se dispuseram a pagar a multa e retirar os carros? Porque a polícia capixaba permite e contribui para esta quadrilha do guincho ganhar dinheiro? Porque? O senhor não acha que tem mutreta nisto? O senhor acha que a polícia pode concordar com isto? Foi na praia do morro, em Guarapari. Continuem denunciando, vamos levar este povo na CPI”

“Quem sofrer remoção de veículo por guincho de forma arbitrária e fora da lei, anote a placa, local, dia, hora e se possível nome do guarda, nos mande estes dados que vamos apurar. Não deixe guinchos perseguirem a população, sempre que ver um tire foto mostrando a placa e nos mande, precisamos acabar com esta máfia”, dispara Enivaldo.

“Continuam os guinchos agindo em Guarapari, a prefeitura está patrocinando o maior espanta e explora turista de Guarapari. A prefeitura já quis até cobrar pedágio para entrar na cidade. Estes guinchos vieram no lugar do pedágio, quer dizer: a bagunça existe aos olhos das demais autoridades. Vamos expulsar estes guinchos do ES”, detona o deputado.

51 52 54 56 DSC04889 DSC04890

-

Related Posts

Erro › WordPress