A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas, reconstruiu mais um bueiro com manilhas e casqueiros de granito na localidade do Córrego Santa Angélica, interior do distrito de Monte Senai, nesta quarta-feira (26). Com essa nova estrutura, já são 334 bueiros construídos ao longo dos últimos seis anos e oito meses de gestão, refletindo o compromisso da atual administração em melhorar a infraestrutura rural do município.
A construção de bueiros e pontes tem sido fundamental para garantir o tráfego seguro de veículos, especialmente em períodos de chuva, além de facilitar o escoamento da produção agrícola, beneficiando diretamente os produtores rurais e moradores das comunidades atendidas.
Essas ações fazem parte do trabalho contínuo da equipe do prefeito Enivaldo dos Anjos que segue investindo na mobilidade rural e no desenvolvimento das estradas vicinais em todo o município. “Nosso objetivo é garantir mais segurança e qualidade de vida para quem vive e trabalha no campo. A cada bueiro construído, damos mais um passo nessa direção”, afirmou o prefeito Enivaldo dos Anjos.
















