O clima anda tenso na câmara municipal de Barra de São Francisco com denúncias sobre farra com diárias, afastamento de vereador, viagens de parlamentares a Brasília e agora aparece o vereador Carlim da Dengue (foto) com uma fita crepe na boca fazendo protesto, segundo ele, contra a ditadura naquela casa de leis.
A viagem de quatro vereadores a Brasília na semana passada, sendo que um, Admilson Brum não pegou diária, mas os demais, Jessui da Cesan, Tiãozinho da Colina e Mulinha, “abocanharam” as diárias no valor de R$ 1.600,000, reais cada um. Os vereadores tiveram passagens áreas e hotel pagos pela prefeitura. Os vereadores gastaram apenas com alimentação.
Admilson Brum alega que foi afastado por 15 dias por perseguição política, onde ele tem denunciado a farra de diárias por parte de alguns vereadores. O presidente da casa, vereador Juvenal Calixto com outros colegas alega que Dbrum foi afastado por quebra de decoro parlamentar.
A população de Barra de São Francisco vem atentamente acompanhando os acontecimentos pela imprensa local e de acordo com várias pessoas os vereadores precisam se posicionar com mais responsabilidade e transparência. A farra com diárias tem desgastado muito a imagem da câmara municipal.
O prefeito também é alfo de constantes criticas, pois além de não ser transparente, tem agido com truculência, trata mal as pessoas e já está sendo considerado como o pior prefeito da historia politica de Barra de São Francisco.