Vereador Antonio Morais cobra promessa não cumprida do prefeito de Barra de São Francisco

-
Vereador Antonio Morais está bravo com o prefeito que ainda não cumpriu com a promessa
Vereador Antonio Morais está bravo com o prefeito que ainda não cumpriu com a promessa

O vereador Antonio Morais (PSC), de Barra de São Francisco, tem reclamado de que o seu distrito, Vila Itaperuna está totalmente abandonada, que a prefeitura ainda não mostrou nada durante esses três anos de mandato de Luciano Pereirinha (DEM).

O vereador é cobrado diariamente pelos moradores daquele distrito e adjacências, mas ele tem dito as pessoas que cobra melhorias ao prefeito e a todos os setores da administração, mas, segundo ele, está faltando boa vontade por parte do prefeito e seus secretários para com o distrito de Vila Itaperuna e adjacências.

“O prefeito me prometeu em 2013 que iria colocar alambrado no nosso campo de futebol, mas essa promessa ainda não foi cumprida. Eu e toda a comunidade de Vila Itaperuna esperamos que a promessa seja cumprida, por parte do prefeito porque promessa é dívida”, disse Antonio Morais.

De acordo com o vereador, no período de seca quem prestou socorro a população de Vila Itaperuna foi o Guidoni que colocou o carro pipa a disposição para atender a comunidade. Afirma ainda o vereador que são as máquinas do Guidoni quem patrola as estradas naquela região, pois a prefeitura não fez nada neste sentido.

Sessão desta segunda

O que mais causa descrédito na classe política é o fato de que alguns eleitos, tanto no executivo como no legislativo, após suas respectivas posses se tornam incapazes de manter uma coerência em suas ações no exercício do cargo.

Na sessão desta segunda feira, 30/11/2015, na Câmara de Barra de São Francisco isso ficou muito evidente com a postura adotada pelo vereador Antonio Morais quando da votação das contas do ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSD), relativas ao ano de 2011.

O Tribunal de Contas havia se manifestado pela aprovação das contas, mas, com a pressão do atual prefeito e de seus aliados o vereador Antônio Morais votou contra as contas, para tentar explicar seu gesto de ingratidão, Morais foi para a tribuna dizer que o prefeito começará hoje uma obra no campo de futebol de Vila Itaperuna, obra esta que já prometeu iniciar desde o ano de 2013.

Vale lembrar que o vereador repetidas vezes tem reclamado do abandono em que se encontra o distrito de Itaperuna. Mesmo com o voto contrário do vereador Morais as contas foram aprovadas, votando contra apenas os vereadores Antonio Morais, Tiãozinho da Colina, Admilson Brum e Camatinha, o vereador Mulinha se absteve de votar.

Outra incoerência foi a do vereador Admilson Brum, pois bem recente o mesmo disse da tribuna da Câmara que jamais votaria contra uma orientação do Tribunal de Contas.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress