Torre de telefonia celular é solicitada pelo deputado Enivaldo dos Anjos para o interior de Água Doce do Norte

-
Deputado estadual Enivaldo dos Anjos, uma voz forte em prol de Água Doce do Norte
Deputado estadual Enivaldo dos Anjos, uma voz forte em prol de Água Doce do Norte

Foi aprovado em plenário pela Assembleia Legislativa, uma indicação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), requerendo junto ao governador Paulo Hartung (PMDB), da necessidade de se instalar uma torre de telefone celular para os distritos de Cafelândia, Governador Lacerda de Águia (Rio Preto), Santo Onofree Santa Luzia do Azul, interior de Água Doce do Norte.

“As comunicações promovem o desenvolvimento, a integração, o progresso social e que o uso da telefonia móvel agiliza a comunicação e democratiza o acesso à informação”, informa o deputado.

“A maioria dos domicílios da população de baixa renda e os da zona rural não possui telefones fixos e, no caso de uma emergência, dificulta ainda mais a vida dessas pessoas e que, hoje, julgamos inadmissível que ainda haja populações desconectadas do mundo e que no interior do Estado do Espírito Santo existem milhares de pessoas que sofrem com a falta de comunicação”, destaca Dos Anjos.

“A instalação da torre é um pleito antigo da população, que há muito tempo vem enfrentando grandes transtornos pela ausência do serviço na região. Com a instalação da torre de celular no referido distrito, trará grandes vantagens aos seus moradores que são obrigados a se dirigirem às localidades mais próximas para se comunicarem através de telefonia móvel”, disse Enivaldo dos Anjos.

“A instalação da torre em Cafelândia irá suprir e incluir no sistema móvel de comunicação vários capixabas que residem naquela localidade”, encerra o parlamentar.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress