Seqüências de crimes assustam moradores de Colatina, já são 8 assassinatos este mês

-
Solimar da Costa
Solimar da Costa

Um homem de 35 anos foi assassinado com seis tiros na porta de casa quando trabalhava com servente de pedreiro no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina no noroeste do Espírito Santo. De acordo com o delegado Fabrício Bragatto, da Crimes Contra a Vida da 15ª Delegacia Regional de Colatina, Solimar Costa Frederico levou quatro tiros nas costas, um no peito e outro na cabeça.

O assassinato acontece na noite desta terça-feira, 21 na Rua Primo Pertel, onde a vítima residia com a mãe e o irmão. Segundo ele, a motivação do crime ainda não está esclarecida, mas a suspeita que esteja relacionada com as drogas, pois Solimar tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico.

O irmão da vítima Alessandro da Costa Frederico, 35 contou a polícia que os dois carregavam um saco de cimento na rua quando o acusado do crime Ronaldo Silva da Cunha apareceu de arma em punho e efetuou os tiros contra Solimar, desaparecendo logo em seguida. Ronaldo continua foragido.

“Foi uma questão de segundos. Meu irmão caiu agonizando na soleira da porta, pensei se minha mãe ver isso vai morrer também. Ele ainda estava com vida. Colocamos dentro do meu carro e levamos para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos”, afirmou Alessandro ao delegado Fabrício. Este é o oitavo assassinato ocorrido em Colatina neste começo de ano.

Por: Nilo Tardin

-

Related Posts

Erro › WordPress