Prefeito eleito de Barra de São Francisco visita Hospital Drª Rita de Cássia

-
Gustavo, Alencar, Denilso e funcionários do hospital
Gustavo, Alencar, Denilso e funcionários do hospital

O prefeito eleito de Barra de São Francisco, Alencar Marin, esteve fazendo uma visita ao hospital Drª. Rita de Cássia, onde foi recebido pelo diretor Gustavo Lacerda e demais funcionários. O novo prefeito pretende fazer parceria com o hospital para melhorar ainda mais o atendimento a população.

O novo diretor do hospital, Gustavo Lacerda está sendo muito elogiado pelo trabalho implantando para o bem de todos que procuram atendimento médico.

Como a área de saúde na prefeitura tem sido precária nos últimos anos, Alencar pretende mudar esta situação o mais rápido possível a partir de janeiro do ano que vem, pois a Secretaria Municipal de Saúde tem sido denominada de Pavilhão da Humilhação e este palavreado o prefeito eleito pretende tirar da memoria dos francisquenses e dar atendimento de qualidade e respeito as pessoas.

“Foi muito bom receber o prefeito eleito em nossa instituição e melhor ainda foi ver o povo o recebendo com muito carinho. Como é bom saber que nossa cidade será governada por um jovem competente, comprometido e o mais importante, muito humilde”, disse Gustavo Lacerda.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress