Prefeito de Mantena Dr. Wanderson é eleito Presidente do CIMLESTE

-

22O Prefeito de Mantena Dr. Wanderson Elizeu Coelho, foi eleito nesta terça feira, dia 15 de dezembro de 2015, na Sede do CIMLESTE, localizado à Rua Santa Luzia, 67 – Centro de Mantena por unanimidade para o cargo de Presidente do CIMLESTE com mandato de Janeiro a Dezembro 2016.

Com a presença de 07 dos 08 prefeitos associados, ficou assim constituída a Diretoria 2016: Presidente; Dr. Wanderson  Elizeu Coelho – Prefeito de Mantena;   1º. Vice-Presidente: José Antonio dos Santos – Prefeito de Nova Módica e 2º. Vice-Presidente: Maria Aparecida de Araujo – Prefeita de São João do Manteninha.

O Presidente atual, Prefeito Helinho, agradeceu aos colegas prefeitos e Secretário Executivo Jupiaci Ramalho pelo apoio e parceria e conclamou a todos a apoiarem o novo presidente, uma vez que o Consórcio não é mais um sonho é uma realidade que a cada dia mais se firma com ações práticas e que realmente trazem resultados para os municípios vinculados.

Registrou-se a presença dos seguintes prefeitos: Dr. Wanderson Elizeu Coelho, de Mantena; Maria Aparecida de Araujo, de São João do Manteninha; José Antonio dos Santos, de Nova Módica,  Geraldo Ferreira Reis, de Santa Rita do Itueto,  Marcos Vicente Mendes, de São Geraldo do Baixio,  Juraci Braz de Souza, de São Felix de Minas e Weliton Ronaldo, de Goiabeira.

 Texto e fotos: CIMLESTE

 

-

Related Posts

Erro › WordPress