Policiais bota acusado de furto para gemer atrás das grades em Barra de São Francisco

-

21Após receber denúncia de furto na quarta-feira, 02 de setembro de 2015, A Polícia Militares se deslocou com o intuito de descobrir os autores do delito. Ao abordar o menor J. S. P., residente no bairro Colina em Barra de São Francisco/ES, e perguntar sobre os materiais furtados na noite passada, ele informou ter participado do roubo, mas estava em companhia de mais três pessoas, sendo os menores G. e C., tendo também a participação de Messias Rainha, 27 anos.

Os materiais haviam sido furtados na residência de Mauro Sérgio, que procurou e informou aos militares que foram levados alguns pertences seus, sendo; 01 (um) aparelho notebook da marca SIM e R$18,00 (dezoito reais) em espécie, os menores informaram que Messias havia escondido o aparelho de notebook em baixo da ponte da Vila Landinha, local onde Messias se abriga, após localizar o acusado, foi encontrado em seu pescoço um cordão prateado, produto do roubo.

Messias foi detido juntamente com os menores, que informaram aos policiais, terem sido eles os autores do furto na Sorveteria Zero Grau, também no bairro Vila Landinha.

Os militares anunciaram voz de prisão aos envolvidos no furto e os conduziram até o DPJ, onde permaneceram à disposição da justiça. Messias, recentemente foi detido e conduzido ao DPJ, por ter cometido um furto em uma residência no Córrego Miracema.

22

-

Related Posts

Erro › WordPress