
De acordo com informações de algumas pessoas que trabalham em determinados setores da prefeitura de Barra de São Francisco, de tanto gastar recursos públicos com foguetes para inaugurar o centro municipal de educação infantil construído pela empresa Fortuna Granitos, faltou dinheiro para o município pagar o posto de combustível, resultado: os postos não abasteceram e os caminhões da prefeitura de Barra de São Francisco não circularam nessa segunda feira.
O lixo que até a semana passada estava sendo recolhido precariamente por caminhões da prefeitura agora estão amontoando nas vias públicas. Enquanto isto, a prefeitura da cidade poder dar até calote nas empresas Ambiental e Libra, que faziam este tipo de serviço de limpeza, e por sinal fazia muito bem, mas o prefeito além de ter cancelado os contratos com as referidas empresas, não as pagam nem a troco de reza brava.
A dívida com as empresas estão em torno de R$ 25 milhões de reais, sendo cerca de R$ 7 milhões da administração anterior e o restante da atual administração.