Matagal toma conta do cemitério de Vila Santo Antônio (Tatu) em Barra de São Francisco

-

105O vereador Lula Cozer (PPS), está indignado com o pior prefeito de todos os tempos de Barra de São Francisco. A prova do descaso para com a população de Santo Antônio é tanta por parte de Luciano Pereirinha que as fotos do cemitério do distrito de Vila Santo Antônio (Tatu), não deixa mentir.

O cemitério está totalmente abandonado e a administração fracassada do atual prefeito se quer tem a coragem de mandar limpar o local onde estão vários antes-queridos sepultados por ali.

“Estamos indignados com este prefeito que não faz nada para nossa comunidade, não respeita ninguém e até mesmo os mortos sepultados no cemitério ele não respeita e não se comove, pois o que vemos é um verdadeiro mataga cobrindo até as sepulturasl”, disse Sebastião.

“Ano passado eu paguei do meu bolso a uma pessoa do distrito para roçar o mato no cemitério que estava igual agora, mato para todos os lados, mas acho isso um absurdo o prefeito abandonar nosso distrito como o prefeito tem feito”, disse o vereador Lula Cozer.

“Esses pereira é a maior decepção para nosso município e para nosso distrito, tenho vergonha em dizer que Barra de São Francisco tem prefeito, para mim não tem, tem um fantasma nesta prefeitura que não serve para nada”, lamenta José Carlos.

Até mesmo a água que é consumida pelos moradores está de péssima qualidade, suja, e quase que imprópria para consumo. Várias reclamações já foram feitas pelo vereador Lula Cozer, mas ninguém toma providencias.

O referido cemitério está totalmente abandonado conforme se vê nas fotos, alem disso tem uma caixa d’água destampada, ótimo ambiente para proliferação do mosquito da Dengue.

108 100 101 103 104 106 107

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress