Inédito: Prefeito de Barra de São Francisco é vaiado em evento esportivo

-
Fabrício Aredes empolgou o público
Fabrício Aredes empolgou o público

O ginásio de esportes de Barra de São Francisco recebeu um público grande na noite deste sábado,07/11/2015, para acompanhar a luta, que ocorreu pela primeira vez na cidade. O evento foi realizado por iniciativa de Fabricio Aredes.

O público esteve animado o tempo todo, mas ao final da luta aconteceu um fato inédito, o prefeito Luciano Pereirinha (DEM) foi convidado a fazer a entrega do troféu ao vencedor e neste momento o público presente deu uma vaia já mais vista na história política da cidade contra um prefeito de Barra de São Francisco.

As vaias foram tão intensas que os gritos ecoavam de um canto ao outro. As vaias nem bem terminaram e o prefeito saiu de fininho do ginásio de esportes. Pereirinha está sendo considerado um dos piores prefeitos de todos os tempos de Barra de São Francisco.

Esta não é a primeira vez em que fatos como este acontece com o prefeito, pois na final do campeonato Copa Rural do ano passado em jogo realizado no Estádio do Real Noroeste em Águia Branca, o prefeito foi xingado por vários torcedores do time de Vila Paulista e só não apanhou porque a polícia interviu.

O jogo decisivo foi realizado em Águia Branca porque o prefeito destruiu o Estádio de Barra de São Francisco em realização de festa. Manifestações seriam realizadas também na ocasião do desfile de Sete de Setembro, deste ano, mas como a notícia vasou, o prefeito pediu reforço policial e o comandante do Batalhão requisitou reforço de policiais de outras cidades para Barra de São Francisco.

O EVENTO

A 1ª edição do evento Open Fight, que terá lutas de MMA e K1, acontece na noite deste sábado na cidade de Barra de São Francisco – ES, e pelo clima quente da pesagem realizada na tarde desta sexta-feira, os combates prometem pegar fogo.

Fabricio Aredes e Big Joe, que fazem a luta principal da noite, protagonizaram uma encarada com muita provocação, chegaram a se empurrar e foi necessário serem separados pelos organizadores. Confira o vídeo abaixo:

O show de lutas que acontece no Ginásio de Esporte de Barra de São Francisco, contará com 09 combates, sendo seis de MMA e três de K1, e vai reunir lutadores de diversas cidades do Espirito Santo e também de Minas Gerais. Nenhum dos atletas ficou acima do peso de suas categorias, e estão prontos para o espetáculo de logo mais, que vai agitar o público da cidade do norte do ES.

Confira o card do 1º Open Fight:

MMA:

Peso-pesado: Fabricio Aredes x Joe Augusto “Big Joe”

Peso-galo: Geovani Chiepe x Lirruã Moreira

Peso-pena: Luiz Fernando “Das Trevas” x Leonardo Casotti

Peso-meio-médio: Jhonatan “Bombeiro” Ramos x Anderson “Biscoito” Sian

Peso-meio-médio: Ricardo Prates x Patrick Furtado

Peso-galo: Frank Bispo x Vinicius Corcoran

K1:

80kg: Wallace Pancieri x Gezy Junior

97kg: Tenório Zulu x Rodrigo Ninja

77kg: José x Arildo Reis

 

-

Related Posts

Erro › WordPress