Homem desaparecido é encontrado morto no Alto São José de Mantenópolis

-
Wilson foi encontrado morto
Wilson foi encontrado morto

Wilson Marinho Barbosa, morador do distrito de São José, interior de Mantenópolis foi encontrado morto e deteriorado na manhã desta quarta-feira (30/09/2015). A vítima estava de joelhos no chão ao lado do carro, com o corpo da cintura pra cima apoiado no assento traseiro de seu veículo, apenas vestindo uma camisa, estando totalmente despido.

Seu desaparecimento foi comunicado à polícia pelo próprio filho, apontando que desde o último sábado (26/09/2015) ele e seus familiares teriam notado a sua ausência, e dificuldades para contatá-lo ou obterem quaisquer informações de seu destino.

A última vez que ele foi visto por familiares foi na ocasião em que o Sr Wilson estaria indo em direção à igreja assembleia de Deus do distrito de Santa Luzia, onde teria deixado sua esposa e filha, e seguido para o distrito de São José.

Um caseiro morador das imediações onde o corpo foi encontrado declarou que havia notado um veículo parado no meio do cafezal, às margens da ES-320, conhecida Estrada Alto Rio Novo. Mas como ele mesmo disse, “esse local era comumente utilizado para encontro de casais e práticas libidinosas”.

Com base nisto, não se aproximou para averiguar, mas o que lhe chamou a atenção foi o fato do carro ter ficado ali durante o dia todo, e no outro dia também, exatamente na mesma posição, indicando que algo estranho estaria ocorrendo.

Foi quando chegando lá, se deparou com uma cena cabulosa de um cadáver já em condições de putrefação, o que indica que este corpo já estaria ali desde o dia em que foi anunciado o seu desaparecimento. Inclusive houve campanhas e compartilhamentos solidários nas redes sociais, que são hoje uma ferramenta importante em função não somente de socialização, mas de apoio em eventos de interesses sociais.

Wilson morou nos Estados Unidos a trabalho durante cinco anos, e há pelo menos mais de quatro anos teria voltado para recomeçar a vida no Brasil, como trabalhador rural em São José, onde tinha uma propriedade de terra.

62

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress