Foi registrado na tarde deste domingo (12), por volta das 17 horas, mais um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol, nas proximidades do Pinicão da Cesan, no bairro Irmãos Fernandes.
O motociclista teve algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, pela equipe do SAMU. A polícia Militar esteve no local para apurar os fatos e confeccionar o Boletim de Ocorrência Policial (B.O). A equipe da Defesa Civil também esteve no local do acidente para prestar ajuda.
O nome dos condutores dos dois veículos não foi divulgado, bem como os motivos do acidente. Outro acidente foi registrado por volta de 11 horas da manhã, também deste domingo (12), no centro de Barra de São Francisco, entre um carro de passeio e uma motocicleta.
A polícia militar e o Corpo de Bombeiros, compareceram ao local. O condutor da moto machucou uma das pernas e foi levado para o hospital local. O motociclista estava tranquilo, sem maiores gravidades. A polícia não divulgou o nome dos condutores dos dois veículos. O acidente foi na Avenida Edinho Pereira, em frente ao Sicoob.