Volante vence clássico contra Grêmio, Beira Rio confirma classificação em Mantena

-
Volante
Volante

Na noite desta terça feira, (11/10), jogando sobre pressão o Volante venceu, fez 4x 0 e foi a cinco pontos conquistando o terceiro lugar na tabela da série B e dando um passo importante para classificação.

Em noite que o meia Emílio fez hat-trick o Beira Rio fez 5×2 pra cima do Rio Branco e se consolidou com nove pontos conquistando a liderança absoluta da série A.

Não precisou de muito tempo para o Volante praticamente despachar o Grêmio, com apenas quinze minutos a equipe já estava ganhando por 3×0 com gols de Bruno aos 3 e 7 e Vaguinho aos 11 minutos, resultado que deu maior segurança para equipe tocar a bola e chegar a mais um gol com Sandro aos 9 do segundo tempo, a partida representou muito para a equipe que foi ao terceiro lugar com 5 pontos e obteve a primeira vitória expressiva na série B da Taça Cidade Mantena 2016, mais tranquilo e respirando a equipe grená faz seu último jogo contra o União de Ariranha.

Com a derrota o Grêmio luta agora para não cair, com apenas três pontos a equipe está em 7 lugar juntamente com o Esplanada, o tricolor de Vila Nova pega o invicto e líder Barcelona na sua última partida, tem de vencer e secar o Esplanada. A equipe de União de Ariranha que recebe o Volante no último jogo está praticamente rebaixada para pré-taça em 2017.

Noite de muitos gols

Em noite inspiradíssima de Emilio que fez o hat-trick e mais uma vez comandou o Beira Rio dentro de campo, a equipe do Bairro Santos Prates venceu ao Rio Branco por 5×2 e de quebra assumiu a liderança da série A com nove pontos ganhos.

Pela equipe do Beira Rio fizeram Emílio aos 14:19 e Douglas aos 43, o Rio Branco abriu o marcador com Elivelton aos 14 finalizando o primeiro tempo em 2×1. Na segunda etapa Fabiano aos 11 fez o segundo do Rio Branco ameaçando no jogo, mas Emílio marcou aos 33 e 38 tranquilizou a partida com Henrique fechando a conta aos 43 terminando em 5×2 em partida muito movimentada.

O Rio Branco permanece com três pontos ganhos e ainda corre risco de rebaixamento enrolado na parte de baixa da tabela.

Classificação da Série A

1° Beira Rio 09 pontos

2º Cevin 06 pontos

3° Santa Rita 06 pontos

4° Operário 04 pontos

5° Botafogo 04 pontos

6º Rio Branco 03 pontos

7° Dominante Nazário 03 ponto

8° Criciúma 00 pontos.

Classificação da série B

1° Barcelona Mantena 09 pontos

2° Fluminense 06 pontos

3º Volante 5 pontos

4° São Bernardo 04 pontos

5º Nacional 4 pontos

6° Esplanada 03 pontos

7° Grêmio 03 pontos

8° União 00 pontos

Beira Rio
Beira Rio
-

Related Posts

Erro › WordPress