Vergonha: Pereirinha deixa a cidade emporcalhada de lixo e o povo desce o porrete

-

DSC00490O que fazer com tanto lixo pelo centro, bairros, distritos e povoados, entre outros em Barra de São Francisco? Tornou-se público e notório que o prefeito Luciano Pereirinha (DEM), está envergonhando a população de Barra de São Francisco com sua administração vexamosa.

O caos se instalou pelos quatro cantos do município que é considerada a cidade da mulher mais bonita do planeta, mas o que se vê é uma cidade imunda, emporcalhada de lixo, entulho, ruas esburacadas, estradas abandonadas e por ai vai.

Funcionários das empresas que presta serviços a prefeitura entraram de greve, pois eles não recebem a mais de dois meses, tem alguns que não receberam férias e muito menos 1/3 de férias e por ai vai.

O pior prefeito da história de Barra de São Francisco não paga a empresa prestadora de serviço, justamente o Pereirinha que lambuzou a cidade em sua campanha de prefeito e pregou aos quatro cantos que as referidas empresas e o ex-prefeito formaram uma quadrilha e iria colocar todos na cadeia.

Ninguém foi preso e as empresas que eram tidas como quadrilhas viraram a galinha dos ovos de ouro do atual prefeito e até aditivos contratuais foram feitos com ela. Contra mais mentiras ai prefeito, o povo agradece.

Outro detalhe, o vereador Valézio Armani (PSD) saiu com um grupo de funcionários no comércio de Barra de São Francisco pedindo alimento para eles, pois muitos deles não tem nada em casa para comer.

Veja o que disse uma internauta em sua pagina do facebook: “Sinceramente, rezei, orei, só não fiz mandinga pra que nossa cidade voltasse a ser uma cidade limpa, bonita de se ver. Por um momento, achei que o lixo acumulado fosse somente na minha rua, mas passando por diversos pontos diferentes hoje pude perceber o caos que ela está.

Ninguém vai tomar providências gente? Tudo bem que é sábado, mas os serviços essenciais não podem parar, e se chover forte? Alguém pensou nas consequências? Outra coisa, estou postando porque fiquei indignada com a sujeira e o descaso, quem quiser fazer algum comentário, fique a vontade, mas que seja construtiva, sem politicamente e bate boca sobre a atual administração ou anterior na minha pagina, por favor”.

Observação, este domingo 08/02, a situação piorou por toda cidade e distritos. Já tem uma multidão pedindo a renúncia de Pereirinha.

-

Related Posts

Erro › WordPress