Vereador pede providências ao MP sobre a péssima qualidade de merenda escolar em Barra de São Francisco

-

13A má qualidade da alimentação escolar em Barra de São Francisco já se tornou um problema recorrente, principalmente nas escolas rurais. No início deste ano alguns vereadores visitaram as escolas e constataram esse problema, fizeram um relatório e pediram providências ao Poder Executivo, mas desde então nada mudou.

Agora, alguns pais de alunos fizeram visitas às escolas e ficaram estarrecidos com o problema, um destes pais disse que nunca viu nada de tão desumano.

Preocupado, o vereador Valézio Armani ao tomar conhecimento do assunto encaminhou uma representação ao Ministério Público pedindo a responsabilização das pessoas que são responsáveis por prover a alimentação escolar.

Segundo se comenta o atual secretário de educação por perseguição a uma servidora retirou a mesma do setor de alimentação escolar, justamente a servidora que fazia a prestação de contas e por conta disso o município deixou de receber recursos por três meses.

Na representação o vereador sugere ao MP que requisite cópia dos relatórios feitos  pelas escolas, segundo o vereador até o Promotor de Justiça ficará assustado com tamanho descaso com as crianças.

-

Related Posts

Erro › WordPress