Vereador Juvenal Calixto é o autor de nomes para ruas do Alvorada

-

juvenalTambém na sessão desta segunda-feira dia 13, por indicação do vereador Juvenal Calixto Filho, através das Leis nºs 0595 e 0596/2015, alterou a denominação de duas vias, localizadas no Loteamento Residencial Parque Alvorada, em Barra de São Francisco. Na primeira proposição, a antiga Rua Sete daquele loteamento, passa a ser denominada de Rua Regina Meniguitte Monteiro. No mesmo residencial, a antiga Rua Seis fica denominada de Rua Elza Lacerda Guedes (Pretinha).

O parlamentar que presidiu a sessão, justificou que as duas homenageadas, foram grandes cidadãs e que deram sua parcela de contribuição para o crescimento de Barra de São Francisco. “São duas mulheres que merecem nossa consideração, porque cada uma, ao seu modo, constituíram família, empreenderam esforços para dar ao município sua importante parcela de contribuição em torno do seu desenvolvimento”, justificou o vereador Juvenal.

“Segundo ele, com a aprovação das novas denominações para estas vias, demonstra que o Legislativo de Barra de São Francisco está reconhecendo, aqueles que por aqui deixaram um legado de fé, de esperança de amor ao município e que por tanto, merecem ser lembrados nos logradouros públicos do nosso perímetro urbano”, destacou.

 

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress