Uma pessoa morre e seis ficam feridas em grave acidente com três veículos em Colatina

-

34Um acidente grave foi registrado por volta das 13 horas, deste domingo, 27/12/2015, na saída de Colatina/ES, em direção a Vitória, envolvendo uma carreta carregada de madeira e dois automóveis.

Os veículos desceram a ribanceira nas margens da rodovia depois das colisões e o trânsito fluía lentamente no local. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas.

Viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros e até um Rabecão estavam no local. A PRF informou ainda que o acidente aconteceu no Km 43, próximo ao distrito de Barbados. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Colatina, o caminhão seguia no sentido Vitória. Ao fazer uma curva após descer uma ladeira, o motorista perdeu o controle da direção e a traseira do caminhão, que estava carregado com madeira, atingiu os dois carros que seguiam em direção a Colatina.

O caminhão desceu uma ribanceira e o motorista morreu no local do acidente. Dois homens que estavam no carro de passeio que ficou mais danificado foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Uma das vítimas teve fratura exposta.

Os bombeiros disseram que as outras quatro vítimas estavam bem, andando, mas assustadas. Elas foram levadas para o hospital por moradores.

23 24 25 26 30 33

 

-

Related Posts

Erro › WordPress