Temporal com granizo deixa estragos nas ruas de Colatina

-

7000000Um forte temporal com rajadas de vento e granizo atingiu a cidade de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (17). Fotos divulgadas por internautas no Facebook mostram um pouco do rastro deixado pela chuva e pelos fortes ventos.

Segundo a Defesa Civil de Colatina, o temporal durou entre 10 e 15 minutos e aconteceu por volta das 20h30. Há informação de chuva de granizo em vários bairros da cidade.

Apesar das fortes rajadas de vento, a Defesa Civil não recebeu chamados de ocorrências em que pessoas estariam em risco. “Recebemos comunicados de destruição apenas. Muitas árvores caíram próximo à Rodoviária. E em outros pontos apenas danos materiais”, informou o coordenador da Defesa Civil de Colatina, Availton Luiz.

Na escola Polivalente, no bairro São Silvano, parte do teto metálico foi arrancada. Não houve registro de feridos.

A autônoma Tereza Cristina Paiva, que mora no bairro Jardim Planalto, contou que a intensidade da chuva assustou. “Choveu muito forte, como há muito tempo não chovia. Quando meu marido chegou em casa do trabalho, me contou que tinha chovido granizo. Foram pedrinhas bem pequenas”, contou.

70000 700000

 

-

Related Posts

Erro › WordPress