O show do padre Alessandro, na noite deste domingo (25), dia de Natal, no centro de Barra de São Francisco, foi muito especial, espetacular, encantou e emocionou o público presente. A missa tradicional deste domingo, foi até cancelada para que os católicos pudessem participar do show do padre pela primeira vez em Barra de São Francisco, que foi recebido com muito amor e carinho. O prefeito Enivaldo dos Anjos marcou presença no palco ao lado do padre e e no meio do povo. O padre Jader da igreja católica de Barra de São Francisco, esteve no palco e ainda fez uma oração para a plateia presente.
O show foi memorável, cheio de entusiasmo, energia positiva, de muita paz, luz no coração e adrenalina contagiante do público presente, que cantou junto com o padre o tempo todo. Os fãs do padre Alessandro, não perderam tempo e nem a oportunidade, pois tiraram fotos, fizeram vídeos e ficaram maravilhados por tudo de bom que aconteceu.
As emoções foram visíveis aos olhos da multidão que lotaram o espaço de festa no centro de Barra de São Francisco. Foi uma noite muito especial, inesquecível, de muitas emoções, alegrias, fé e amor. O prefeito Enivaldo dos Anjos, foi muito elogiado por ter tido a brilhante ideia de trazer o padre Alessandro a Barra de São Francisco, e disse que ficou feliz com a bela apresentação dele diante dos fãs.
“Graças a Deus, foi uma festa linda, de muita paz e amor no coração de todos. Tenho certeza que o público em geral amou o show do começo ao fim”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. Os vereadores também estiveram presentes e gostaram da a apresentação do padre Alessandro.











































