O atual prefeito de Barra de São Francisco precisa montar uma escolinha para ensinar prefeitos e governadores a administrar seus recursos. Treze governadores estiveram reunidos em Brasília para chorar as pitangas e pedir socorro ao governo federal devido a falta de recursos, estado do tamanho do Rio de Janeiro não conseguiu pagar o décimo terceiro dos seus servidores.
A saúde pública em vários estados e cidades estão em estado de calamidade devido a falta de recursos, até mesmo o governo federal não consegue fechar suas contas em 2015, principalmente devido a uma queda de receita de 17% no mês de novembro.
Mas, em Barra de São Francisco parece que estamos nadando num mar de rosas, o pai do atual prefeito disse que seu filho economizou milhões em três anos e que por isso fará muitas obras. Daí a grande pergunta, como economizar se a receita está caindo e a prefeitura não corta despesas.
Fácil entender, a atual administração deve milhões a prestadores de serviços e a fornecedores, escolas estão em péssima situação, nem mesmo os banheiros estão em condições de uso, a limpeza pública continua precária, nem mesmo no período natalino a cidade ficou limpa, o mato está invadindo ruas e casas, processos de ações trabalhistas conta a prefeitura existem aos montes e a prefeitura alegando em juízo de que não tem como pagar por falta de recursos, nem mesmo recursos para fazer a troca de óleos dos caminhões a prefeitura tinha e perderam até a garantia de alguns deles.
Em alguns dias o posto de combustíveis suspendeu o abastecimento e máquinas e caminhões deixaram de trabalhar. Essa é a forma do atual prefeito trabalhar.
Pelo visto a mentirada entre pai e filho vão voar mais alto este ano, pois é um ano eleitoral. Quem gosta de mentira o prato vai continuar “recheado”.