Será mentira ou verdade sobre a festa de 72 anos de Barra de São Francisco?

-
Será mentira ou verdade?
Será mentira ou verdade?

O vereador Wilson Pinto das Mercês, O Mulinha, líder do prefeito de Barra de São Francisco na câmara municipal postou em comentários no facebook, que tomou conhecimento de que o dinheiro para pagar os cantores na festa da cidade referente aos 72 anos de emancipação politica do município seria do Ministério da Cultura.

O prefeito Luciano Pereirinha (DEM) para justificar os gastos que o município terá com as festas da cidade, principalmente nesse momento de crise financeira e hídrica, tem dito que o dinheiro para bancar a festa é do Ministério da Cultura.

Mas pelo visto essa possível mentira é grande. Qualquer cidadão pode acessar via internet o site do ministério que é www.cultura.gov.br, acessa o campo acesso à informação, clica em convênios e verá que não existe nenhum convênio firmado entre o município de Barra de São Francisco e o Ministério da Cultura. Diante dessa possível mentira a administração vai ter que explicar para a população de onde está saindo esse dinheiro.

A festa da cidade será de entrada franca ou paga? O anúncio de que a festa da cidade seria totalmente gratuita não é verídico, pois, existem servidores próximos do atual prefeito comercializando a venda de camarotes. A grande dúvida é de como esse pagamento está sendo feito, como as pessoas que recebem esse dinheiro estarão prestando contas ao município se é que prestarão contas.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress