Seis suspeitos de tráfico de drogas foram detidos pela polícia em Baixo Guandu

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O GAO (Grupo de Apoio Operacional) da Polícia Militar de Baixo Guandu prendeu seis suspeitos de tráfico de entorpecentes. Os militares receberam uma denúncia anônima informando que um taxista estaria transportando duas mulheres, com o intuito de realizar uma entrega de entorpecentes no bairro Rosário I.

Os militares visualizaram o taxista, que ao ver a viatura esboçou uma reação de fuga, mais foi abordado próximo a Escola Municipal Lacerda, no bairro Sapucaia. Na parte de trás do veículo onde estavam as duas suspeitas, foi encontrado um tablete de maconha de 250 gramas dentro de uma bolsa. De acordo com as suspeitas, a droga seria fornecida por J. M. M. C., e deveria ser entregue a um rapaz no bairro Rosário I.

Após prisão do taxista e das duas suspeitas, os militares se deslocaram até o bairro Valparaíso aonde prenderam outro suspeito com 5,2 gramas de maconha.

A droga estava escondida dentro do guarda-roupa. Durante a operação, outra denúncia anônima apontou o paradeiro de J. M. M. C. e de outro suspeito. Os militares localizaram os dois suspeitos arrombando um portão e uma porta, para se abrigar dentro de uma residência no bairro Valparaíso.

O local foi cercado por policiais militares e civis, sendo que os dois suspeitos se recusaram a sair da residência. Os militares invadiram a residência e conseguiram prender os dois suspeitos. Todos os envolvidos foram conduzidos ao DPJ de Baixo Guandu.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress