
Até mesmo funcionários da prefeitura de Barra de São Francisco estão indignados com a pior administração que Barra de São Francisco já teve em todos os tempos. A subida do antigo colégio Santa Terezinha, no centro da cidade é uma vergonha, pois o que se vê é uma administração de relaxamento total.
De acordo com alguns funcionários que trabalham em setores da prefeitura no antigo colégio, a referida rua se encontra nesta situação a cerca de 30 dias e que está num abandono total. “Até para a gente subir de carro ou a pé é difícil e não sei o que se passa na cabeça deste prefeito que não consegue nem recuperar um pedaço de rua como esta”, disse um funcionário.
De acordo com pessoas que trabalham no local até mesmo o dono do imóvel anda reclamando da situação de abandono. Enquanto isso os distritos estão emporcalhado de lixo e os urubus estão fazendo a festa.

No distrito de Monte Senir, Por exemplo, um lixão com uma fedentina terrível está causando mal estar nos moradores, pois o mesmo está no pátio de um posto de saúde. “gostaríamos que o Ministério Público do Meio Ambiente viesse aqui para ver de perto a situação”, reclama um líder religioso.
Uma área pertencente a prefeitura de Barra de São Francisco está sendo utilizada novamente para jogar entulho, terras, entre outros nas proximidades do bairro Vila Luciene, no antigo ortão. Várias denuncias já foram feitas, mas o local continua recebendo terras e entulhos.