Prefeitura francisquense fornece lavagem como merenda escolar para alunos de escolas municipais

-
Radialista Elvécio Andrade
Radialista Elvécio Andrade

Um vídeo sobre a péssima qualidade da merenda escolar em Barra de São Francisco está rolando na internet e causando indignação geral. O radialista e apresentador do programa Ronda Policial, Elvécio Andrade ficou uma fera com a situação e mandou esta matéria para seu facebook.

Leiam na integra:

A merenda escolar que é servida aos alunos das escolas municipais de Barra de São Francisco/ES é tão ruim, que não serviria para tratar nem de porcos.

Apesar de o Município receber recursos do governo Federal para ajudar na merenda escolar, o que se vê nas escolas é uma verdadeira falta de respeito aos estudantes, que em sua maioria são crianças que necessitam de nutrientes para se desenvolver bem.

Além de angu com arroz, canjiquinha com água e sal, sem corante, agora o Município está tratando as crianças com uma pasta escura, que mais parece uma lavagem.

Vários pais estão revoltados com a atitude da atual administração, que abandonou totalmente as escolas e não dá a devida atenção à merenda escolar.

Entretanto, por medo de seus filhos serem perseguidos, preferem assistir tudo calados, esperando que a qualquer momento alguém tome uma providência para salvar seus filhos de um tirano insensível.

Alegar falta de recursos não cola, pois dinheiro para aquisição da merenda escolar existe de sobra e ainda tem ajuda do governo Federal para complementar.

Em vista disso, os pais de alunos e alguns professores não conseguem entender o porque de o prefeito francisquense deixar os alunos comer uma merenda tão nojenta, que conforme pode ser notado pelo vídeo abaixo, chega a causar nojo.

Por: Elvécio Andrade

-

Related Posts

Erro › WordPress