Prefeito Dr. Wanderson Coelho atende moradores de Santa Rita e campo de futebol vai receber novo gramado

-

Além de ter sido reaberto e ampliado  em 15 metros de comprimento e 10  metros de largura o campo recebeu calcário para preparação de solo para plantio de gramas. O secretário de Esportes Reginaldo Ceará agora aguarda as chuvas de fim de ano para começar o plantio.

índice-7-768x461

O sonho dos moradores e da população do Distrito de Santa Rita era que o campo de futebol fosse reaberto e recebesse uma atenção maior do governo municipal, uma promessa feita por outros prefeitos, porém que não ainda havia sido cumprida.

Neste mês de dezembro, o  Prefeito Dr. Wanderson Coelho  autorizou ao Secretário de Esportes Reginaldo Ceará que juntamente com a secretaria de obras,  Vaguinho Nicoline, estudassem  uma maneira de atender a população e desportista de Santa Rita em  ampliar o campo do distrito colocando as maquinas e funcionários da prefeitura à disposição, o que se viu logo em seguida foi uma ação que deixou os moradores felizes, pois,  o campo de Santa Rita foi reaberto e sua estrutura modificou  com o crescimento de 15 metros de comprimento e 10 metros de largura, comemorados  pelos moradores.

qwe-768x461Segundo o secretário Reginaldo Ceará o campo de Santa Rita recebeu  calcário para preparação do solo e que vai aguardar as chuvas de fim de ano  para que o plantio da grama seja feito, explicando que este plantio será feito através de mudas “Só gostaríamos de frisar que o campo foi reaberto  e com isso tivemos o crescimento do mesmo em 15 metros de comprimento e de 10 metros de largura”, confirmando.

Um morador local que é proprietário de comércio local  e que acompanha o esporte e reside no distrito há muitos anos confirmou “Desde que o prefeito Adrião Baía fez este campo aqui para nós ele não recebeu modificações, na época até que satisfazia, porém as equipes não mais queriam jogar aqui por causa do tamanho do nosso campo e  sua estrutura, durante vários governos pedimos e esperamos esta melhora e nunca ninguém olhou para nosso lado, ganhava as eleições  e  se esquecia do campo de futebol do Santa Rita, o prefeito Dr. Wanderson não prometeu, mas,  em visita aqui no distrito fizemos o pedido e ele disse que faria, não só eu, mas, todos nós ficamos muito felizes com a pequena atenção nos dada, agora vamos poder receber os jogos em casa, diante da nossa torcida, é um lazer aos domingos aonde todos se juntam para  brincar o futebol”, disse o morador proprietário de comércio no distrito.

-

Related Posts

Erro › WordPress