Prefeito de Barra de São Francisco pode estar querendo “castigar” o povo de Vila Paulista. O lixo tomou conta do distrito

-

lixoPelo visto o prefeito Luciano Pereirinha (DEM) com sua administração fracassada, pode estar querendo “castigar” a população do distrito de Vila Paulista, pois ele tem deixado a população revoltada por ele não mandar recolher a grande quantidade de lixo que tem acumulado na localidade. Para a maioria dos moradores de Paulista a administração de Pereirinha anda afundando e o município tem pagado um preço muito alto por causa de sua incompetência e desmando administrativo.

A administração de Pereirinha quando resolve andar tem sido na base da pressão e de denúncias na imprensa, caso contraio é uma negação já mais vista pelo povo de Barra de São Francisco. O maior distrito de Barra de São Francisco, Vila Paulista, o povo anda desiludido, aborrecidos e revoltados com o péssimo administrador de todos os tempos que o município já teve. O lixo, entulho, ruas cheias de buracos, cemitério largado, estradas em péssimo estado de conservação, entre outros é a pura realidade.

Para o morador Antônio Alemão, o que foi feito em Paulista foi pelas mãos do ex-governador Renato Casagrande (PSB), “o prefeito esqueceu que Paulista existe, mas vamos dar a volta por cima em breve, se Deus quiser”, reclama ele. “Os calçamentos e a telefonia celular devemos ao Casagrande, este sim foi um pai para Paulista”, afirma Antônio Alemão.

“O atual prefeito falou tão mau do Waldeles Cavalcante, que hoje sentimos saudades da administração dele, o Waldeles cuidou do nosso distrito e fez o que pode, mas esse Luciano é o pior prefeito da historia de Barra de São Francisco”, lamenta Juarez.

lixo 1

lixo 2

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress