A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas, construiu mais uma ponte ecológica nesta quarta-feira (17), na localidade do Córrego São José em Rio do Campo, interior do distrito de Monte Sinai (Vermelha), nas proximidades da propriedade de Belone Toledo.
Foram construídos um total de 117 pontes, sendo elas em viga de Concreto em parceria com o governo do Estado, ecológicas e de madeiras. Foram construídos um total de 222 bueiros com manilhas e casqueiros de granitos. Foram construídos ainda 05 passarelas de madeiras e 26 muros com casqueiros de granitos.
Só no bairro Colina foram 18, os demais muros construídos foram nos bairros Carabina, Cruzeiro, Vila Landinha, Vila Paulista, centro e Nova Barra. A construção desses bueiros e pontes, tem facilitado o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola dessas regiões.
















