O comandante da Companhia de Polícia Militar de Mantena, Capitão Lindomar Batista, juntamente com os instrutores Sub Ten Wender e Sd Wallas, realizaram uma reunião de nivelamento para o atendimento do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas nas escolas que contemplam o quinto ano do ensino fundamental.
A reunião aconteceu nas dependências da Assoleste nesta segunda-feira (6/3) e foi fundamental para reafirmar a parceria entre a Polícia Militar e as escolas. O comandante salientou que é interesse da PMMG manter o programa para que a prevenção às drogas aconteça desde os primeiros anos de vida escolar.
Os instrutores Sub Tenente Wender e Soldado Wallas serão os responsáveis pela aplicação do Programa. As secretárias de Educação de Mantena, Central de Minas e de Nova Belém, acompanhadas das diretoras confirmaram total apoio ao PROERD.