Péssimo atendimento médico por parte da prefeitura faz sobrecarregar hospital de Barra de São Francisco

-

656Enorme fila a procura por atendimento médico está acontecendo nesta manhã de quinta feira, 30/04/2015, no hospital Drª Rita de Cássia Melgaço de Barra de São Francisco.  Esta situação está, inclusive, comprometendo um bom atendimento no hospital local devido a situação caótica prestado pela área de saúde da prefeitura francisquense.

Em contato com um vereador, ele disse a este site que o Pavilhão da Saúde da prefeitura de Barra de São Francisco falta de tudo, faltam médicos para atendimento na atenção primária, faltam remédios e faltam exames.

Um servidor do hospital chegou a postar em seu facebook dizendo o seguinte: quando a prefeitura não faz sua parte o pronto socorro pena, veja isso agora de manhã no hospital Dra Rita de Cassia. A população menos favorecida pela sorte estão penando com o péssimo atendimento oferecido pela área de saúde da prefeitura de Francisco.

Segundo informações de vereadores e de moradores da sede e interior, a área de saúde de Barra de São Francisco se transformou num caos total. “Isso é uma grande falta de respeito por parte do município com a população que não tem poder aquisitivo para procurar atendimento particular e são obrigados a enfrentar filas e mais filas a procura por atendimento médico e as vezes chegam até serem humilhados”, disse uma vereador.

“Todos os ex-prefeitos mantiveram atendimento médico nos bairros da cidade e interior do município, mas a atual administração está deixando a desejar a mais de dois anos e o povo sofrendo com as consequências e o descaso com a saúde por parte do município”, disse um ex-vereador.

89 567

 

-

Related Posts

Erro › WordPress