Paulinho do Hospital: “Virou bagunça e é um total desmando neste setor de saúde de Barra de São Francisco”

-
Vereador Paulinho do Hospital
Vereador Paulinho do Hospital

O vereador Paulinho do Hospital (PV), afirmou na última sessão da Câmara Municipal (09/11/2015, que o município de Barra de São Francisco está vivendo um caos, por falta de ações administrativas na área da Saúde. Lamentou que na campanha do “Outubro Rosa” “nenhum exame sequer de mamografia tenha sido realizado”, questionou ele. “Pra quê Outubro Rosa”?

Paulinho parabenizou os pedidos de informações feitos pelos vereadores Zé Valdeci (PT) e Valézio Armani (PSD) por também questionarem a fraca atuação do atual secretário municipal da Saúde, Fábio Bastianelli, que segundo Paulinho, sabe apenas fechar clínicas.

“Ele fechou a Casa do Idoso, a Casa da Mulher e a Clínica Infantil”, denunciou o parlamentar, complementando que estes programas foram direcionados para o pavilhão, local que também não se consegue marcar um exame de ressonância magnética e ultrassonografia, qualificados como de alta complexidade.

“Quero perguntar para ouvir alguém responder: nós aprovamos um orçamento de R$ 15 milhões para este ano, e o que estamos vendo? Nada. Agora vem o Novembro Azul que já ultrapassa a primeira quinzena sem ser autorizado um exame de prevenção para o câncer de próstata. Virou bagunça e é um total desmando neste setor de saúde municipal”, lamentou Paulinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMPBSF

 

-

Related Posts

Erro › WordPress