Pai mata filho e acaba com Natal de familiares no interior de Água Doce do Norte

-

91Por volta das 14 horas desta sexta feira, 25 de dezembro de 2015, uma tragédia aconteceu no distrito de Rio Preto, interior de Água Doce do Norte, onde o Pai matou o próprio filho com disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar de Barra de São Francisco, foi informada através de telefone que havia dado entrada naquela unidade de saúde um homem, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações, Valtair de Oliveira, 31 anos, e sua mãe vieram de Vitória-ES passar o natal na casa de familiares, momento que após o almoço natalino um primo do pai de Valtair, Lindomar Timoteo da Cunha, chegou na residência e começou uma discussão com Francelino Jose de Oliveira, 72 anos.

Francelino desferiu um tapa no rosto do menor de 11 anos, por causa de um pintinho que havia morrido, momento que Lindomar e Francelino entraram em vias de fatos. Valtair filho de Francelino tentou separar a briga.

francelinoFrancelino não satisfeito disse que ninguém se mete em seus problemas, momento que se apossou de uma espingarda cartucheira e fez um disparo contra seu filho Valtair que foi socorrido por populares até o pronto socorro, onde morreu devido a gravidade do ferimento.

A policia Militar foi até o local apreendeu a arma do crime além de outras armas que existia no local e também tiveram a informação de que tudo iniciou por Lindomar Cunha que também é conhecido pelo apelido de ‘’Peroba’’.

Francelino e envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Barra de São Francisco onde ficaram á disposição do delegado Douglas para providências cabíveis quanto ao fato ocorrido.

armas

-

Related Posts

Erro › WordPress