Padaria Mironga e Vila Motos pintam o 7 no Poliesportivo Raimundo Maria em Mantena

-

bolaQuem foi ao Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria nesta terça feira, (17/03), viram as equipes da Padaria Mironga e Vila Motos literalmente pintarem o 7, no placar e dentro da quadra de jogo. Pintar o sete significa praticar travessuras, diabruras, ou desatinos, deitar e rolar, divertir-se, fazer coisas extraordinárias, fora do comum, judiar e maltratar.

E foi justamente isso que aconteceu nos dois primeiros jogos valendo pela semifinal da Taça Casas das Tintas de Futsal em Mantena. As equipes da Padaria Mironga e Vila Motos abusaram dos adjetivos dentro de quadra ganhando e confirmando o favoritismo para classificação já que jogam pelo empate na próxima quinta feira, (19/03), quando acontece o segundo jogo.

No primeiro jogo da noite a equipe da Vila Som ainda esboçou uma reação, mas, foi muito pouco para segurar a equipe da Padaria Mironga que venceu mais uma vez, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento e invicta na competição. Tudo isso devido a uma equipe que joga unida dentro de quadra, marca sobre pressão e disputa todas as bolas como se fosse um prato de comida, ainda mais em noite inspirada do artilheiro Alcemir e de Renatinho que foi o nome do jogo, ambos fizeram três gols cada um na vitória por 7×3 sobre Vila Som. A equipe do Vila perdeu pela segunda vez para Padaria na competição.

DETALHES TÉCNICOS

Gols Padaria: (03) Alcemir Lopes, (03) Renatinho e Sergio.

Gols Vila Som: Altanilio, Fabiano Rodrigues e Ivan Marques.

Arbitragem: Filipe Da Silva Pena e Cezar Caetano.

No segundo confronto a galera compareceu para ver se a equipe do Manteclin confirmava o belo jogo da primeira fase quando venceu a própria Vila Motos pela goleada de 9×5 e também para observar mais de perto a dupla contratada de Nova Belém, Magno Correia e Alison Junior, que não desempenharam o mesmo futebol sendo envolvidos em quadra, o que frustrou boa parte da torcida, que viu sim, o Vila Motos mandar durante todo o tempo do jogo.

Além de um banco de alto nível, o quinteto Dedão, Jefinho, Bruninho, Gilverson e Wesley jogaram o fino da bola, deram um show e também pintarão o sete no jogo com jogadas de efeito fazendo os gols com muita tranquilidade chegando a praticamente “entrar com bola e tudo” dentro do gol adversário, como diz o ditado. Placar final Vila Motos 07 x 01 Manteclin.

DETALHES TÉCNICOS

Gols Vila Motos: (03) Gilverson, (02) Weslley Fernando, Charles e Bruno Souza.

Gol Manteclin: Diogo

Arbitragem: Jovaci Rodrigues e Wendel Satil Valadares.

 

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress