
A prefeitura de Barra de São Francisco inaugurou com toda pompa e foguetório uma padaria no Bairro da Colina, numa ação política clara que tinha por finalidade promover o atual prefeito e o vereador Tiãozinho da Colina.
Pouco tempo após a inauguração a mesma foi fechada, até então pensava-se que o fechamento foi por ordem do prefeito, mas o vereador Tiãozinho usou na sessão desta segunda feira,14/09/2015, a Tribuna daquela casa de leis para dizer que quem mandou fechar a padaria foi ele. Então, quem manda nas ações da prefeitura, o prefeito ou o vereador?
De fato, a padaria foi fechada por falta de material, a prefeitura apenas fez a inauguração, mas não comprou os materiais necessários à produção dos pães, os poucos produzidos foram com materiais adquiridos pelo próprio vereador. Em Barra de São Francisco acontece coisas que ninguém consegue entender.
O que a administração fez e conseguiu foi mais uma vez ludibriar a população do bairro Colina que é merecedora de todo o respeito. O vereador se de fato exerce a sua função fiscalizadora deveria estar verificando na prefeitura por quais motivos os materiais não foram adquiridos e não aceitar que o prefeito pereirinha ludibriasse seu povo.
Em uma sessão anterior, 29/08/2015, Tiãozinho abriu o bico ao fazer o uso da palavra e disse em alto e bom som que a padaria do barro Colina já estava fechada e que no período em que ela funcionou nesta administração o trigo era comprado pelo próprio vereador.
Vale lembrar que, até o promotor de justiça Geraldo Abreu esteve acompanhado do prefeito e do vereador em visita a antiga padaria. Agora cabe ao próprio Ministério Público local tomar as providencias, pois, a prefeitura inaugura e o vereador fecha a padaria.