Motoristas se complicam em acidentes na região e saem no prejuízo

-

56Um acidente grave e com vítima foi registrado na tarde deste sábado dia 4 de abril, na rodovia ES 080 próximo a Fazenda de Pedro Fontes, em Água Doce do Norte. Segundo informações, Joceni Faria, de 51 anos, perdeu o controle de seu veículo, um Fiat Strada e bateu em várias árvores até parar em um pasto. O veículo ficou bastante danificado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Dr. Rita de Cássia Melgaço em Barra de São Francisco por policiais que faziam Blitz próximo ao local, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. Joceni era sobrinho do Jovaci da Farmácia Paulista, e residia em Colatina, mas era nascido no Córrego de São João, em Vila Itaperuna para onde seu corpo foi levado.

Mulher perde controle de motocicleta e cai em cima de um telhado em Barra de São Francisco

Na última sexta-feira (3/04/2015) pela manhã, ao passar em uma estrada de terra que fica atrás da antiga Telest, hoje ponto de apoio da OI em de Barra de São Francisco, uma mulher perdeu o controle da motocicleta Honda Biz de cor branca que conduzia e despencou de um barranco, caindo em cima de um telhado de zinco.

Segundo informações da condutora do veículo, ela transitava normalmente quando perdeu o controle da moto devido a rua estar escorregadia e por ser de terra e ter chovido na noite anterior foi quando ela perdeu controle indo em direção a um barranco e caindo em cima do telhado, que fica nos fundos de uma residência próxima a casa de Saúde Santa Mônica. A mulher foi socorrida, teve uma pequena fratura nas costas.

67

Homem é preso após dar pauladas e esfaquear idoso em Mantena

Um idoso de 71 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde deste sábado, 4 de abril, no beco do matadouro, em Mantena. Segundo informações, Adriano Tomé Paixão, esfaqueou e deu pauladas na vítima, que mora sozinho no beco do matadouro.

Testemunhas disseram que ouviram a vítima pedindo socorro, e quando foram ver, encontraram com o idoso agonizando e perdendo muito sangue. O autor estava com uma jovem chamada Fernanda na casa da vítima. Todos estava bebendo cachaça dentro de casa. Foi onde começou uma discussão no interior da residência.

888Quando Adriano estava indo embora, já há uns 20 metros da residência, a vítima saiu na porta de casa e xingou o autor. No mesmo instante o autor retornou, e antes de entrar na casa pegou uma lasca de cerca, onde ambos entraram em luta corporal. Após a briga o autor foi visto saindo com uma faca na mão correndo junto com a comparsa Fernanda.

O idoso foi socorrido com um corte profundo no pescoço e levado para o Pronto Atendimento. A Policia Militar foi acionada e o autor foi preso.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress