
No último dia 10/04/2015, ocasião da segunda reunião de Audiência Pública em Mantenópolis realizada no espaço Polo, onde estiveram presentes os deputado estaduais Da Vitoria, jane de Sá, Enivaldo dos Anjos, vereadores, médicos, lideranças politicas e religiosas, entre outros. Antes do encerramento do encontro a moradora Edelicia Ferreira Vicente, fez o uso da palavra que foi, inclusive, transmitida pela emissora local Transason FM.
Edelicia iniciou falando o seguinte: deixa eu só fazer um ressalva para vocês, o Dr. Izaias não é um homem digno de julgar o hospital de Mantenópolis e ninguém, sou uma pessoa que praticamente nem estudo tenho, mas eu vi e assisti dentro do nosso hospital, a minha cunhada foi atropelada pelo Dr. Izaias e ele barrou a policia de fazer a ocorrência dentro do hospital e quem o tirou de la foi o Paulo do Sr Joel.
“Ele, Dr. Izaias foi interrogar minha cunhada dentro do hospital como se ele estivesse no tribunal e ele não é digno disso, porque nos pagamos o salario dele para ele respeitar o direito onde ele trabalha não dentro do hospital como ele fez com minha cunhada desacordada”.
“Ele procurou ela na avenida, trabalhando e fazendo campanha eleitoral com o partido registrado, sendo paga pelo partido, ele atropelou ela, fugiu do local, não prestou socorro, porque que ele é digno hoje de julgar o hospital?”
“Ele não é digno de julgar a população. Isso está entalado em minha garganta e não é de hoje. Se ele quiser me processar não tem importância não, não tem problema, porque nosso país processo é pouco, a corrupção tomou conta, a ladroagem tomou conta e os pobres paga por isso”.
“Eu sou assalariada, eu sou uma pessoa demitida por votar em um deputado, mas se dane o Brasil. Que se danem as leis porque nos somos pobres, mas não somos cachorros, nos trabalhamos dignamente, nos honramos nossos salários mínimos e que ele honre nosso hospital”.
“Honra nossa população e que anda pagando ele, somos nos. Não adiante ele julgar ninguém, ele não é digno, ele atropelou a minha cunhada que da crises, ele tentou interroga-la dentro do hospital o Dr. Reinaldo é prova disso, ela arranhada e ele fugiu do local”.
“Porque hoje ele vem condenando todo mundo, ele não é digno de condenar nem ele. Ele esconde debaixo do “rabo” dele para meter no rabo dos outros. Me desculpa Dr. Izaias, me desculpa, sou uma semianalfabeta, me processe que eu não importo porque aqui no Brasil já está cheio de processados, mas não vejo ninguém devolver o que deve e nem quem rouba”, encerra Edelicia.
A gravação das fala de Edelicia se encontra na emissora Transason-FM. de Mantenópolis.
Fica aqui reservado o espaço para que o promotor de justiça Izaias possa se defender da referida acusação. E-mail, www.gazetadonorte@bol.com.br