Máfia dos Guinchos: Conheça os deputados que são contra, a favor e quem ficaram em cima do Muro.

-

IMG-20160320-WA0006A CPI da Máfia dos Guinchos, que tem como presidente o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), e que, por sinal, ele tem sido muito elogiado pela população, inclusive, nos quatro cantos do Estado do Espirito Santos.

O deputado desde o início da abertura da referida CPI, tem realizado um trabalho mais que espetacular, ao ponto de o seu trabalho ser reconhecido por todos os seguimentos da sociedade capixaba. De acordo com o deputado Enivaldo, a missão de estar a frente da CPI da Máfia dos Guinchos, não tem sido fácil, pois de acordo com ele, combater este mal tem sido duro, e ele tem sofrido perseguições de todos os lados, mas, que ele continuará firme com o propósito de lutar em favor do povo e contra a máfia.

Informa o deputado que ele tem andado sempre atento a esta questão para coibir eventuais abusos em operações de autoridades de trânsito no Espírito Santo.

Nós queremos acabar com essa máfia, que dá margem a essa corrupção”, disse Enivaldo. Vejam no gráfico quem é contra a máfia dos guinchos, quem é a favor da máfia do guincho e quem ficou em cima do muro.IMG-20160320-WA0006

 

-

Related Posts

Erro › WordPress