Lutador de Barra de São Francisco é homenageado na Assembleia Legislativa

-
Fabrício Aredes, Sávio Martins Clério
Fabrício Aredes, Sávio Martins e Clério

Personalidades do MMA – as artes marciais mistas – foram homenageadas pela Assembleia Legislativa, na noite desta quinta-feira (12/11/2015), data em que se comemora o Dia Estadual da modalidade, instituído pela Lei 10.409/2015. O ex-lutador Rodrigo Minotauro, que aposentou recentemente, e agora exerce o cargo de embaixador para Relacionamento com Atletas do UFC Brasil, também foi homenageado, com menções honrosas em certificado conferido pelo Parlamento capixaba.

Com 39 anos, Minotauro anunciou a aposentadoria em setembro, depois de uma trajetória reconhecida por fãs no mundo inteiro, com passagens nas franquias do Pride e UFC, totalizando um cartel de 39 vitórias, 10 derrotas e 1 empate.

A sessão solene teve clima de octógono com a performance do locutor de MMA no Estado, Ronaldo Ribeiro, que narrou, da tribuna, a sequência das homenagens prestadas a 34 atletas, treinadores e promotores de eventos da área. Um telão com imagens dos homenageados e trilha sonora com músicas típicas dos eventos de MMA deram um tom emotivo no acontecimento.

Entre os homenageados estava o jovem Fabricio Aredes, ele que é de Barra de São Francisco e tem se destacado muito, apesar de ser um iniciante na carreia. A indicação para receber a honraria foi de iniciativa do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), que se fez representar por Savio Martins.

Lembrando que a menos de uma semana Fabrício Aredes foi o grande vencedor de uma luta realizada no Ginásio de Esporte de Barra de São Francisco.

Rubinho, MINOTAURO e Fabrício Aredes na Assembleia Legislativa
Rubinho, MINOTAURO e Fabrício Aredes na Assembleia Legislativa
-

Related Posts

Erro › WordPress