Jovem de 18 anos assassinado com um tiro na cabeça em Colatina

-

15O jovem Jhonatan da Silva Cavedo, 18 anos foi morto com um tiro da cabeça nesta sexta-feira, 23 no Bairro Operário, parte alta do centro de Colatina, no noroeste do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no final da Rua Arnaldo Pretti por volta das 23 horas. Dois menores, um de 17 anos e outro de 14 foram detidos suspeitos de praticar o crime. Com a vítima, a polícia encontrou 14 pedras de crack, celular e dois cordões. Várias viaturas da Polícia Militar cercaram o Morro do Operário após a denúncia de tiroteio entre gangues rivais.

Os dois menores tentaram fugir na motocicleta Twister preta placa MQH-6183, mas a moto não pegou. A dupla fugiu a pé por uma escadaria de acesso ao centro da cidade, nas imediações do Colatina Shopping. Ao se deparar com os policiais, voltaram correndo, porém entraram numa rua sem saída e foram presos pela equipe do sargento Valnei.

A moto foi apreendida e os dois menores encaminhados a 15ª Delegacia Regional de Polícia de Colatina. A arma do crime não foi encontrada.

Por: Laili Campostrini Tardin

-

Related Posts

Erro › WordPress