João Rufino toma posse e Robério é o novo presidente da câmara municipal de Mantena

-

00003Nem a temperatura altíssima conseguiu afastar a população da posse do prefeito e vice de Mantena, João Rufino e Luiz Garcia, além dos vereadores. Na realidade Foi um domingo quente, não apenas pelo sol forte e a temperatura acima dos 40 graus, mas também pelo momento político de mudanças que enfim se efetivam com a posse dos vereadores, prefeito e vice para a gestão 2017 a 2020.

Mesmo com tanto calor, a população principalmente os eleitores de João Rufino, seu vice Luiz Garcia e dos representantes do legislativo compareceram à sede da Câmara Municipal onde a Solenidade de posse aconteceu.

Seguindo os trâmites legais aconteceu primeiramente a instalação da nova Câmara, e em seguida os vereadores empossados votaram para a escolha da chapa 1, formada para presidir o legislativo para o próximo biênio. Foi então eleito por unanimidade o presidente Robério Francisco Costa, seu vice Ricardo Adriano Firmino, o 1º secretário Genivaldo Santos de Assis, e o 2º secretário João Batista Rosa Campos.

Na sequencia o presidente já usando suas atribuições deu posse ao Prefeito Eleito João Rufino e ao seu vice Luiz Garcia, que foram recebidos pelos vereadores acompanhados de suas esposas. A população aguardou pacientemente para acompanhar o prefeito eleito até a prefeitura.

0001 00002

 

-

Related Posts

Erro › WordPress