Homem atira na cabeça da ex-mulher e tenta suicídio em Barra de São Francisco

-
Vanuza Miranda
Vanuza Miranda

Um homem deu três tiros em uma mulher e tentou suicídio. A tentativa do crime aconteceu por volta das 17 horas deste sábado, 7 de novembro de 2015, no espaço Universal, na saída de Barra de São Francisco para Mantena. O casal estava dentro do carro – um Polo de cor prata – quando o homem fez os disparos.

Os dois foram socorridos pela polícia militar e encaminhados para o pronto socorro do hospital Dra. Rita de Cássia. Segundo informações, o homem não concordava com a separação.

Segundo informações,uma dos tiros acertou  cabeça da mulher, identificada como sendo Vanuza Miranda,  e o estado de saúde dela é grave. A bala está alojada no olho de Vanuza. Ela passou por uma tomografia computadorizada e continua no hospital Dra. Rita de Cássia. Outros dois tiros não acertaram a vítima.

O homem foi identificado como sendo Luiz Carlos Henrique ,mais conhecido por Carlin atirou contra sua cabeça. O tiro acertou próximo ao ouvido, em direção à nuca. De acordo com informações, Carlim já trabalhou no rabecão da prefeitura e morava no bairro Vila Luciene.

Segundo amigos, Carlim havia se separado de Vanuza, porém não concordava com a separação e ficava insistindo para que ela voltasse para ele. A mulher relutante não aceitava a volta, pois os dois já haviam se separado por duas vezes e ele continuou residindo na Vila Luciene e ela veio morar na sede onde trabalha.

33

 

-

Related Posts

Erro › WordPress