Governador Paulo Hartung investe na Ciretran de Barra de São Francisco

-
Gustavo Lacerda, chefe da Cretran
Gustavo Lacerda, chefe da Ciretran

Mesmo em meio à crise que atravessa o Estado, o governador atende mais um pedido para Barra de São Francisco. O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES), deu início na terça-feira (02/02/2016), às obras na melhoria da Ciretran da cidade.

A primeira conquista será uma sala para as Provas Digitais de legislação de Trânsito, bem como uma nova recepção para a coleta biométrica dos usuários dos municípios da região Noroeste.

O Chefe da Ciretran de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda, informou a este site, que a previsão para início das provas digitais é de 30 a 45 dias.

De acordo com Gustavo, o planejamento é que as provas aconteçam três vezes por semana, dando maior conforto aos cidadãos da região, uma vez que hoje, as provas acontecem quatro vezes ao mês.

A outra boa informação de Gustavo, é a de que a Ciretran também será contemplada com uma nova sala de Licenciamento de Veículos, o objetivo com a ampliação do setor, é fazer a liberação dos documentos de transferência Veicular na mesma hora que o usuário der entrada.

Para a inauguração das obras, o Chefe da Ciretran Gustavo Lacerda, aguarda a presença e do Diretor Geral do Detran Romeu Scheibe Neto, bem como dos Gerentes de Veículos e Habilitação do Detran/ES.

201 202 203

 

-

Related Posts

Erro › WordPress