No empate entre os xarás Vila Som e Vila Motos por 2×2 o goleiro Danilo roubou a cena, além de fazer excelentes defesas fez os dois gols de sua equipe. A Cevin foi a grande derrotada da noite perdendo no handebol masculino e feminino. A rodada prossegue na quinta feira.
A Cevin que ainda não havia perdido no handebol masculino e feminino não se deu bem nesta terça feira, (07/07), e foi derrotado pelo AE Mantena no masculino e pela Clínica de Craques no feminino.
No handebol masculino a Cevin foi derrotada por 23 x 16 para o AE Mantena que se recuperou na tabela de pontuação e segue firme buscando a classificação entre os dois melhores que farão a grande decisão. A arbitragem foi de Weverton Oliveira e Cezar Caetano.
No futsal o primeiro jogo do mata/mata entre Vila Som e Vila Motos deu empate e quem roubou a cena foi o goleiro Danilo que fez dois gols e garantiu a igualdade de condições de sua equipe para segunda partida.
O jogo foi muito marcado, mas, jogado de forma aberta com as duas equipes buscando o gol e a vitória, ao final o resultado de empate foi justo pelo que as duas equipes demostraram em quadra, se não foi um futsal de muita habilidade a garra sobressaiu com os jogadores com grande disposição dentro de quadra.
A equipe da Vila Motos vencia o jogo por 2×1 e se defendia como podia tentando segurar o resultado quando cometeu a sexta falta propiciando um tiro livre direto para o Vila Som que coube ao goleiro Danilo, que já havia feito o primeiro gol, empatar a partida e dar números finais ao marcador.
DETALHES TÉCNICOS
Vila Som 02 x 02 Vila Motos
Gols Vila Som: (02) Danilo
Gols Vila Motos: Kaio e Bochecha.
Arbitragem: Wendel Satil Valadares e Moshe Dayan Sales.
A equipe da Cevin também não foi bem no handebol feminino, havia vencido o primeiro jogo da competição, mas, encarava a também vencedora Clínica de Craques que não teve piedade e abriu grande vantagem sobre as meninas da Cevin vencendo o seu segundo jogo.
Vale destacar que o técnico e professor Wendell Valadares, o Del, treina as duas equipes, sendo que a Clínica de Craques vem atuando com algumas garotas que jogam na vizinha Mantenópolis, aliados a isso, a jovialidade da equipe da Cevin pesou no jogo, sendo que as garotas ainda muito novas estão pegando experiência e cancha de jogo.
Ao final o placar Clínica de Craques 29 x 17 Cevin foi justo. A arbitragem foi de Cezar Caetano e Weverton Oliveira.