Gleyciaria: “Servidores de Nova Venécia há mais de seis anos não recebem reajuste salarial”

-
Vereadora Gleyciaria
Vereadora Gleyciaria

O anteprojeto apresentado pela vereadora Gleyciaria Bergamim, objetiva conceder uma vantagem ao servidor público municipal, através do “PRÊMIO OURO DE EFETIVIDADE”. O projeto contempla todo funcionário que completar ou já tenha completado vinte cinco anos de efetivos serviços públicos no município.

Segundo Gleyciaria, essa é uma das formas que podemos usar para recompensar os nossos servidores, atribuindo-lhes a concessão de 25% de vantagens, incorporadas sobre o valor do vencimento base do cargo de provimento efetivo, esse prêmio consiste em uma forma de valorização do servidor, incentivo à produção e garantia de maior eficiência no serviço público.

Os servidores há mais de seis anos não recebem reajuste em seus vencimentos, nem tão pouco o aumento salarial de 70% prometido em campanha eleitoral pelo atual prefeito Lubiana Barrigueira, o Prêmio Ouro de Efetividade é uma forma de valorizar os profissionais que há anos se dedicam a função pública, muitos deles recebendo salário mínimo.

“Esperamos que o chefe do executivo ao ter acesso ao anteprojeto possa agir com bom senso e de fato colocar em prática sua proposta de valorização do servidor, afinal, segundo ele, isso é uma das prioridades de seu governo”, conclui a vereadora.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress