Festa em comemoração ao dia Internacional da Mulher bombou com promoção da FM dos Anjos

-

DSC00153O dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo neste domingo, 08 de março de 2015, na antiga Associação Banestes no bairro Campo Novo em Barra de São Francisco. Aproximadamente 500 pessoas estiveram presentes e além de muita alegria, paz e amor, foi oferecido um delicio almoço. Todas as mulheres receberam uma rosa acompanhada de um bombom.

A festa que foi promovida pela emissora 106,9 FM dos Anjos, contou ainda com o apoio do deputado estadual Enivaldo dos Anjos que não pode estar presente pelo motivo de ter feito uma cirurgia em uma de suas vistas. A terceira idade comandou a festa sob o comando de Elza Braga, e foi o maior sucesso. A festa bombou com força total. A emoção foi tão forte, que teve mulher chorando no evento de tamanha felicidade.

Todos os presentes fizeram questão de agradecer a emissora 106,9 e ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos pelo apoio ao dia Internacional da mulher, bem como de toda equipe da terceira idade com apoio também de vários voluntários que de uma maneira ou de outra procuraram fazer o melhor a todas as mulheres presentes e algumas em companhia de seus esposos, entre outros.

-

Related Posts

Erro › WordPress