A Festa de São Pedro, que acontece no terreno da rodoviária, terá início a partir das 18h desta sexta-feira, 30 de junho, e prossegue até o domingo, 2 de julho, terá novamente a participação das escolas municipais, com desfile de trajes típicos da época, quadrilha de servidores municipais, ação entre amigos e muitos shows com artistas locais e regionais.
A festança terá barracas de comidas e bebidas típicas, administradas pelas escolas municipais que também ficarão com o dinheiro arrecadado na entrada, que custará R$ 2. As equipes do prefeito Enivaldo dos Anjos estão trabalhando no local para deixar o espaço em ótimas condições para a população.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, Guilherme Fernandes, serão 16 escolas participando, inclusive do interior e uma barraca especial com comidas típicas, também organizada pelas escolas municipais.
Assim como no ano passado, o evento deverá contar com o desfile da Rainha Caipira, eleito no último dia 28, no Arraiá da Melhor Idade e os membros da quadrilha também vão marcar presença na festança.















