Ex-prefeito de Ecoporanga, Elias Dalcol continua internado em hospital de Vila Velha

-

20151022_150836O ex-prefeito de Ecoporanga, Elias Dalcol, que havia sido internado às pressas na semana passada no hospital de Barra de São Francisco, e em seguida encaminhado para um hospital de Vila Velha, na grande Vitória, está se recuperando bem apesar de ainda estar sentindo muita dor.

DalCol sentiu muitas dores em uma madrugada da semana passa em sua casa, na cidade de Ecoporanga e imediatamente foi levado ao hospital de Barra de São Francisco, mas como seu quadro clinica piorava e as dores não passavam, ele então foi transferido para o hospital Vila Velha na grande Vitória, aonde se encontra ainda.

De acordo com Dalcol, foram detectados pela equipe médica que ele estava com problemas na coluna (hérnia de disco) e problemas renais. Elias Dalcol disse que sentia muitas dores e que ainda permanece, mas não tanto como nos primeiros dias.

O quadro clinico do ex-prefeito era preocupante assim que ele foi levado para o hospital, uma vez que ele perdeu o os movimentos da perna direita, mas através de fisioterapia ele está conseguindo que os movimentos estão voltando novamente. Uma das maiores gravidades enfrentadas por Dalcol, foi que os seus rins ficaram praticamente paralisados, e por este motivo ele perdeu o movimento da perna direita.

A equipe foi competente ao conseguir fazer os rins do ex-prefeito voltar a funcionar, mas ele disse que sentiu dores horríveis. Dalcol está com inflamação na coluna, e por este motivo ainda sente fortes dores, mas aos poucos ele vai se sentindo melhor. Assim que as dores renais passarem, a equipe médica entrará com outros medicamentos para que as dores na coluna sejam aliviadas.

Elias Dalcol está agradecendo a todos que tem ligado para ele e, inclusive, feito orações. Nesta quinta feira, 22/10/2015, na parte da tarde o deputado estadual Enivaldo dos Anjos foi visitar o amigo e durante a permanência do deputado em seu quarto, eles conversaram longamente.

Enivaldo dos Anjos ficou muito feliz em ter ouvido de Dalcol que ele está bem melhor e aproveitou para agradecer ao deputado pela visita. Enivaldo dos Anjos deixou o hospital pedindo a Deus pela recuperação de Elias Dalcol, que segundo ele é um amigo irmão.

33 20151022_151006

-

Related Posts

Erro › WordPress