Ex-prefeito de Barra de São Francisco, Waldeles Cavalcante está com a “alma” lavada

-

DSC05282O ex-prefeito de Barra de São Francisco, Waldeles Cavalcante (PSC), lavou a “alma” na sessão desta segunda feira, 15/02/2016, quando a sociedade local compareceu em massa na Câmara Municipal para se manifestar e repudiar contra os atos de corrupção, que pode estar acontecendo a passos largos na prefeitura da cidade.

É de conhecimento geral, que, durante as eleições municipais, Waldeles foi atacado pelo atual prefeito e seu pai, dizendo que a prefeitura de Barra de São Francisco estava sendo comandada por uma quadrilha, e, que, colocaria todos na cadeia, assim que assumisse a prefeitura, inclusive as empresas Libra e Ambiental.

Mais de três anos se passaram, o prefeito não colocou ninguém na cadeia, e ainda está dando “calote”, nas empresas citadas, onde a dívida com elas já ultrapassa a casa dos R$ 25 milhões de reais.

Os tempos se passaram e agora o Ministério Público apurou que empresas estavam supostamente comandando um esquema que gira em quase R$ 2 milhões de reais.

O referido valor o MP está pedindo a justiça a sua devolução, inclusive, o prefeito, vice, secretário e seu amigo e braço direito Moises poderá ter que ressarcir todos o dinheiro retirado dos cofres públicos municipais.

O ex-prefeito Waldeles participou do começo ao fim da sessão desta segunda, recebeu os amigos, deu apoio, e o que se viu foi um ex-prefeito sorridente, alegre e aliviado por ter sido caluniado pelo prefeito atual e até então nada se comprovou contra ele, pelo contrário, o feitiço virou contra o feiticeiro.

DSC05280 DSC05281 DSC05285

-

Related Posts

Erro › WordPress